Confira
Café da manhã:
Servido das 06:00h às 10:00h.
Fumantes:
É proibido fumar em todas dependências do hotel.
Animais:
Não aceitamos animais.
Cancelamento sem aviso prévio: O hotel informa que pode cancelar as reservas sem aviso prévio caso haja erro de sitema ou divergência de valor.
Política para Carnaval
Mínimo de diárias:
04 – Diárias de Sexta a terça-feira ou de Sábado a quarta-feira.
Pagamento:
Formas de pagamento: Em espécie, Depósito bancário ou Cartão de crédito ou débito.
50% até 15 dias após a confirmação da reserva e restante até 30 dias antes do check in;
Pagamento em cartão de crédito: poderá ser dividido em até 04 vezes. Deverá ser enviado ao hotel, Carta de autorização em cartão de crédito assinada pelo titular, junto com a cópia do cartão e documento de identificação oficial com foto em cópias frente e verso.
Depósito bancário ou transferência.
Garantia:
Após a confirmação da reserva, haverá um prazo de até 15 dias para ser dado um sinal de 50% como entrada, após este prazo, o apartamento será disponibilizado para outras reservas.
Reserva com garantia Irrevogável para todo período, não reembolsável.
POLÍTICAS GERAIS
Horário de Check-in (Entrada): a partir das 14:00hs.
Horário de Check-out (Saída): até as 12:00hs
Café da Manhã das 06:00hs as 10:00hs, servido diretamente no restaurante do Hotel.
Recepção e atendimento: 24hs.
Crianças:
Criança, acompanhada pelos pais ou responsáveis legais até 07 anos são gratuitas dormindo na mesma cama que os pais. Obrigatório trazer certidão de nascimento ou RG. Política de gratuidade aplica-se à apenas uma criança por apartamento, demais haverá um acréscimo.
Política de Cancelamento
De acordo com o código de Defesa do consumidor do estado de Pernambuco:
LEI Nº 16.559, DE 15 DE JANEIRO DE 2019.
Art. 111. É proibida a cobrança de multa por cancelamento de reserva, desde que comunicado com antecedência mínima de 30 (trinta) dias da data marcada para o check-in.
§ 1º Nos casos de cancelamentos realizados em período inferior ao estabelecido no caput, as multas cobradas não poderão exceder os limites abaixo:
I - 20% (vinte por cento) sobre o valor total da reserva, nos casos de cancelamentos realizados com menos de 30 (trinta) dias e mais de 15 (quinze) dias de antecedência da data marcada para check-in;
II - 35% (trinta e cinco por cento) sobre o valor total da reserva, nos casos de cancelamentos realizados com menos de 16 (dezesseis) dias e mais de 10 (dez) dias de antecedência da data marcada para check-in;
III - 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total da reserva nos casos de cancelamento realizados com menos de 11 (onze) dias e mais de 5 (cinco) dias de antecedência da data marcada para check-in; e
IV - 75% (setenta e cinco por cento) sobre o valor total da reserva nos casos de cancelamento realizados com menos de 6 (seis) dias de antecedência da data marcada para check-in.
§ 2º Em caso de pagamento prévio pela reserva, o valor adiantado pelo consumidor deve ser devolvido, abatido da multa porventura devida, em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação do cancelamento, sob pena de devolução em dobro.
§ 3º Nas reservas que englobem feriados nacionais, estaduais ou municipais determinados por lei, o fornecedor poderá estabelecer livremente os prazos de cancelamento e os valores cobrados a título de multa, desde que não ultrapasse o total da reserva.
§ 4º Para exigibilidade da multa de cancelamento, o consumidor deverá ter sido informado, no momento de efetivação da reserva, sobre a política de cancelamento e reembolso.
§ 5º Em caso de não comparecimento do consumidor sem aviso prévio de cancelamento, poderá ser cobrado o valor integral da reserva.
Para quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com nosso setor de reservas de Segunda a sábado.
Segunda a Sexta de 08:00 as 12:00 e 14:00 às 18:00.
Sábado das 08:00 às 12:00.
Nós que fazemos parte do Marante Executive Hotel teremos o maior prazer em recebê-lo.
Marante Executive Hotel
Fone: (81) 3035-8800 /3465-1070
Ramal: 2006
E-mail: [email protected]
www.maranteexecutive.com.br